sábado, 4 de fevereiro de 2012

ACM Neto faz demagogia com greve da PM

Por Altamiro Borges
O oportunismo é uma praga na política. Diante da greve dos policiais militares na Bahia, o deputado ACM Neto resolveu dar uma de sindicalista radicalizado. Em entrevista na noite desta sexta-feira (3), o líder dos demos fez duras criticas ao governo estadual. “Ele [o governador Jaques Wagner] deveria reconhecer que, desde que tomou posse, maltrata os policiais”.
É muita cara de pau! A oligarquia ACM comandou a Bahia durante décadas, desde o golpe militar de 1964. Nunca fez nada para melhorar os salários e as condições de trabalho dos servidores públicos. Sempre agiu com truculência, nos moldes do “Toninho Malvadeza”, contra as lutas grevistas. O sindicalismo baiano não esquece que foi tratado a ferro e fogo na ditadura de ACM
Leia mais>>>

Um comentário:

Freitas disse...

Esse representante de uma família que vive as turras pelo resgate do butim auferido pelo finado já deveria ter tomado conhecimento que seu clã coronealista já era e que nova época surge pela renovação de idéias governistas. Você deveria cumprir o que prometeu, lembra-se ? "Eu dou uma surra no Lula". Cadê a coragem ? Ora bolas, ainda quer ser prefeito. Me deixe.