sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Presidente do PSDB de Suzano é o dono do Jet Sky que matou menina de 3 anos

Presidente do PSDB de Suzano é o dono do Jet Sky que matou menina de 3 anos - está explicado o silêncio da imprensa e da polícia, "SÓ" 5 dias para divulgar os nomes...PSDB de São Paulo - pode esperar tudo.
 Foram 5 dias para que a polícia e a imprensa divulgassem o nome dos pais do moleque que atropelou e matou uma menina de 3 anos em Bertioga, detalhe que mostra o caráter dessa família é que sequer prestaram socorro e fugiram da cidade. O dono do Jet Sky é O PRESIDENTE DO PSDB de Suzano, os responsáveis pela morte da menina (família simples, a menina estava muito feliz - vide vídeo - em conhecer o mar) são graúdos e relacionados com o PSDB e em se tratando de São Paulo é mais complicado.

4 comentários:

Anônimo disse...

E o que será de fato feito? Muitos lancheiros "atropelam" com seus mega iates barcos menores em Angra e Paraty. Ainda vão morrer muitas pessoas PSDB E PT antes de se ter fiscalização, não dos documentos, isto beira a tolice, e sim dos comportamentos! Quem mata habilitado mata menos???

Anônimo disse...

O Brasil está crescendo mas suas instituições não estão sendo preparadas na mesma velocidade. A indústria náutica é uma excelente fonte de crescimento, indicativo de cultura e lazer de alta qualidade.
Se a Marinha não é a responsável pela coerção do comportamento e nenhuma polícia pode atuar, está na hora de termos uma guarda costeria, responsável pela segurança de quem vai ao mar, impedindo pirataria,comportamentos perigosos à vida humana, abusos a turistas.

Contato disse...

PSDB despreza os pobres e trabalhadores. Quando o povo acordar, eles só terão o voto de quem também tem jetsky. Ou seja, 1% da população.

Anônimo disse...

Helicóptero usado na fuga é do Sr. Geraldo Alckmin...

Moro em Artur Nogueira, cidade da menina assassinada, e por aqui já se sabe desse escândalo, que em breve virá a tona!!