segunda-feira, 30 de abril de 2012

Aécio desgasta imagem de candidato de José Serra ... As “generosidades” entre Aécio e Serra

Aécio desgasta imagem de candidato de José Serra para deixá-lo mal em São Paulo
Por José Dirceu
Aparentemente, a acompanhar-se e a ficar-se só na superfície do noticiário, há uma intensa troca de gentilezas entre dois tucanos de alta plumagem, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o candidato do seu partido a prefeito de São Paulo, ex-governador José Serra.
A primeira vista, é o que se pode concluir dessa entrevista ao programa "Poder e Política - Entrevista", da TV UOL-Folha, na qual o senador mineiro afirma que José pode ser candidato a presidente da República em 2014 mesmo se, eventualmente, se eleger prefeito este ano.
"As circunstâncias lá na frente podem demonstrar que ele (Serra) é a grande alternativa para a sucessão presidencial. Eu não afasto isso de maneira peremptória e definitiva", assinalou Aécio. José prontamente reagiu minimizando a declaração, acentuando que o senador apenas foi educado e quis ser simpático.
Aécio diz que Serra pode ser a grande alternativa para 2014!!!
As “generosidades” entre Aécio e Serra
Por Altamiro Borges
Pelo jeito, José Serra não gostou nem um pouco da entrevista do “amigo” Aécio Neves à Folha. Nela, o senador mineiro afirma que o paulista poderá abandonar novamente, caso eleito, a prefeitura paulistana para se candidatar à presidência da República em 2014. A afirmação não poderia ser pior para o eterno candidato, que tenta apagar a imagem de que traíra outra vez os incautos eleitores paulistanos. De imediato, Serra agradeceu a “generosidade” de Aécio, mas negou a intenção. Alguém acredita!
Na entrevista, o “generoso” mineiro diz: “As circunstâncias lá na frente podem demonstrar que ele [Serra] é a grande alternativa para sucessão presidencial. Eu não afasto isso de maneira peremptória e definitiva”. Na boca do presidenciável “óbvio” do PSDB, segundo garantiu príncipe FHC, a declaração parece mais uma punhada – ou mais uma sangrenta bicada tucana!
Pó pará, Serra! Mais: Blog do Miro.

Nenhum comentário: