domingo, 22 de abril de 2012

Sem medo de ser feliz!

Uma experiência democrática. Assim pode ser definida a data de hoje, domingo, 22 de abril, em Cuiabá. Diferente esse PT, podem dizer aqueles que o conhecem pela primeira vez.  Tantas são as oportunidades de se exercer o direito ao voto e a fazer uso da voz. Certamente acertado o tempero pelas lutas que se empreenderam no tempo, ninguém é tão democrático e plural.  Em qualquer outro lugar tendo maioria não se discute mais ">Hoje conseguimos aprovar a candidatura própria com  100% de aprovação. Estamos construindo pontes para aquela minoria venha juntar e compor 100% na pré-candidatura de Lúdio Cabral a Prefeitura de Cuiabá. 
Sei que aqueles que defendiam outros pontos de vista certamente serão sensibilizados pela manifestação dos petistas e virão empunhar a bandeira do PT com Lúdio Cabral. 
Há sempre espaço para o trabalhador e a trabalhadora se juntarem nesse projeto de olhar para frente. Cuiabá não pode esperar mais. 



Chegou a hora. 
Sigam-nos rumo ao Alencastro 2013. 
É preciso de alguém que veja a cidade constituída de gente e não apenas de cimento e aço ou de páginas impressas de estranhas histórias.
Cuiabá que sei – todas a amam – espera, paciente que o Prefeito Municipal tenha sensibilidade e não veja a realidade apenas com números, mas viva e compreenda as dificuldades de se enfrentar fila de hospital, de ônibus superlotado e tarifa cara, de serviço de coleta e destinação do lixo regular e responsável, da água como direito inalienável. 
Cuiabá precisa de um Prefeito forjado nas lutas pela defesa do patrimônio público e que tenha ao final de cada embate a capacidade de apertar a mão do companheiro ou companheira e dar um abraço com um sorriso aberto e franco. 
Sei companheiros e companheiras que andam pelas ruas e avenidas de nossa Cuiabá, que ao verem o casario aos poucos sendo consumidos ante a inoperância do Poder Público, sentem como se estivessem apagando um pouquinho da história de cada um, de cada família.
 Sei que ainda há tempo de salvar esse nosso patrimônio que nos foi legado e que pretendemos seja por nós também, assegurado às futuras gerações. 
Tenho certeza, companheiro e companheira no PT também existe uma história e cada tijolinho que ali está possui nome e assinatura de tantos.
Quero conclamá-los dessa história de luta a virem nos ajudar a restaurar o protagonismo desse Partido de trabalhadores.



Não importa quantos sejam todos são importantes. 
È o momento de construção da pré-candidatura de Lúdio Cabral. 
É o momento de apresentarmos uma chapa de vereadores e vereadoras capazes de representar os interesses das classes mais necessitadas.
Venham. Componham e tragam mais companheiros e companheiras para formar fileiras na luta pela recuperação do protagosnismo através da unidade.

 Agora é Lúdio.


Hilda Suzana Veiga Settineri

Nenhum comentário: