sexta-feira, 4 de maio de 2012

SERRA QUER SER PAPA NO LUGAR DO PAPA


Serra defende atuação de igrejas na campanha

BRUNO BOGHOSSIAN - Agência Estado
Em processo de aproximação com líderes religiosos de São Paulo, o ex-governador José Serra (PSDB) afirmou que a manifestação das igrejas na campanha eleitoral é "legítima". O pré-candidato tucano à Prefeitura disse que padres e pastores podem defender seus princípios, mas sem praticar uma "militância" formal.

Em entrevista exibida na madrugada de quinta-feira pelo Programa Amaury Jr., da RedeTV!, Serra não citou nenhum tema presente na pauta de grupos religiosos, como aborto e homofobia, mas se disse "inteiramente aberto" a expor e dizer o que pensa.

"(Se) a pessoa tem uma religião e quer discutir princípios, é legítimo que o faça. Não são os candidatos que fazem a agenda. Quem faz a agenda são as pessoas", disse. "Nós devemos respeitar e dar a elas o direito de se manifestar. Do contrário, seria autoritarismo."
Comentário:
Cansado de perder a eleição para presidente, Serra agora quer ser Papa, ele agora quer o Vaticano. Ou quem sabe Serra não se torna um pastor da Universal  e toma o lugar do  Edir Macedo. Se bem que lhe cai bem a figura do  demo, o diabo que se cuide ou vai perder o inferno.

Nenhum comentário: