quarta-feira, 13 de junho de 2012

Aliança não pode ser apenas distribuição de cargos!

Cuiabá não merece passar mais uma vez por isto!


Aproximam-se as definições quanto as candidaturas majoritárias em nossa Cuiabá e mais uma vez se repetem velhas práticas:
A troca de apoios por cargos no - se eleito - governo.
É claro que se houver coalizão haverão cargos a serem distribuídos, mas isto não pode mais ser o centro da questão.
O que se precisa é um programa de governo para resgatar nossa cidade, para recolocá-la no caminho do desenvolvimento e iniciar a tão esperada política de inclusão de enormes segmentos há muito - ou desde sempre - excluídos das ações de governo.
Políticas públicas são uma necessidade premente de nossa capital e um governo que cobre resultados,ao exemplo de nossa Presidenta Dilma, é mais do que necessário, é imprescindível.


Os problemas são muitos, a estruturação deste programa de governo deverá contar com uma equipe multidisciplinar, não excludente, que vislumbre e pincele soluções nos mais diferentes campos.
Não é uma tarefa fácil, o Partido dos Trabalhadores tem em administrações municipais, estaduais e federal, inúmeros projetos bem sucedidos que geraram a cunha de "modo petista de governar" e não sem orgulho geram nossa certeza: "ONDE O PT GOVERNA DÁ CERTO!".
São ações de participação popular na administração, de inclusão social, de pleno emprego, de seguridade pública, de combate à fome, entre tantas outras iniciativas que se provaram acertadas em diversas cidades de nosso país.

Temos o vereador Lúdio Cabral aprovado no último dia 10 como pré-candidato ao Alencastro e estamos abertos a negociações com partidos aliados para compor a chapa majoritária não apenas com intuito eleitoral, mas - principalmente - com a construção de um novo modo de governar.

Luiz Antonio Franke Settineri - SAROBA

Nenhum comentário: