quarta-feira, 13 de junho de 2012

Vídeos: Luizianne Lins na TV Jangadeiro


Luizianne Lins: "Eu agredir o meu partido pra poder empurrar um candidato só porque o governador quer não é justo com a base do PT, não é justo com a base de filiados, de militantes, principalmente com aqueles, os mais humildes da periferia de cidade que lutaram para participar do encontro, que gastaram tempo e energia nas reuniões, e agora simplesmente porque o governador quer eu vou fazer de conta que esse processo não existiu e que agora o candidato vai ser o do governador. Não existe isso pra mim. Eu lamento profundamente”, desabafou."
ASSISTA AOS VÍDEOS:
Luizianne lins fala sobre ruptura com PSB

ENTREVISTA NA TV JANGADEIRO

O desafio de eleger Elmano prefeito

"Mulher, sozinha e sem padrinho político".

"Eu não quero ser a responsável pela quebra da aliança".

"Não tem dispensa de multa no meu governo".

Greves no transporte urbano e demais serviços públicos

 Políticas para o transporte público.

Nenhum comentário: