sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Lula pensa em voltar a deixar barba crescer, diz Gilberto Carvalho

Ministro, que foi auxiliar de Lula, diz que saúde dele está 'muito boa'. Ex-presidente tirou a barba após tratamento contra câncer na laringe.
O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, afirmou nesta sexta-feira (20) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está pensando em deixar a barba crescer novamente. Desde quando era sindicalista, nos anos 1970 e 1980, no ABC paulista, e durante as campanhas eleitorais e no período em que exerceu a Presidência da República (2003-2010), a barba sempre foi a principal marca visual do ex-presidente. Ele a raspou depois que teve diagnosticado um câncer na laringe, em outubro de 2011 e passou por tratamento de quimioterapia e radioterapia. Em março de 2012, os médicos afirmaram que o câncer tinha desaparecido.
Gilberto Carvalho foi chefe de gabinete de Lula quando ele exerceu a Presidência e esteve com o ex-presidente na última quinta-feira (19), em São Paulo.
“O presidente Lula está – vocês devem estar reparando isso – retomando o trabalho dele cada vez mais, graças a Deus. A saúde dele está muito boa. Ontem, ele falou até que vai pensar em deixar a barba crescer de novo, vai fazer um teste. A voz dele está a mil por hora”, relatou. Fonte: G1.

Nenhum comentário: