quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Mídia Golpista em estado de ALERTA!
Movimentos sociais lançam candidatura
de Dilma
e pedem demissão de Meirelles

RENATA GIRALDI - da Folha Online, em Brasília
A dois anos das eleições presidenciais, a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) foi transformada nesta quarta-feira na favorita para disputar a corrida à sucessão presidencial dos movimentos sociais. A representante do movimento negro, Cleide Souza, disse que a campanha eleitoral já começou e que Dilma é o ideal para dar continuidade às ações do atual governo. A solenidade realizada no Palácio do Planalto virou ato de apoio à virtual candidatura da ministra. "Nós acreditamos que esse governo tem cumprido o que veio realizar. Nós acreditamos que ele [o governo] precisa dar conta de sair em 2010 elegendo a nossa sucessora e nossa candidata, Dilma Rousseff à presidência [da República]", afirmou Cleide Souza, arrancando aplausos dos representantes dos movimentos sociais. Em seguida, Cleide Souza, olhou na direção de Dilma e disse: "Nós queremos elegê-la para dar continuidade [do que foi realizado] nesses oito anos. Já estamos em campanha". Dilma não escondeu a emoção ao ouvir as palavras de Cleide Souza e os aplausos. Não se conteve, começou a sorrir. A manifestação dos movimentos sociais foi organizada como encontro com o presidente da República para ouvir os apelos dos grupos. Mas se transformou em ato de apoio à candidatura de Dilma. Já lançada virtual candidata ao Planalto por Lula. O presidente não esconde sua preferência pela ministra. Porém, a disposição de Lula esbarra em resistências internas no PT. Em contrapartida, a presidente da UNE (União Nacional dos Estudantes), Lúcia Stumpf, aproveitou a presença de vários ministros, como Dilma, Guido Mantega (Fazenda) e Luiz Dulci (Secretaria Geral da Presidência), para defender a demissão do presidente do Banco Central, Henrique Meirelles. "Precisamos ter grande 'aceleramento' do desenvolvimento social e investir em infra-estrutura. Mas para que todos esses investimentos sejam possíveis é preciso mudar a política macroeconômica de juros altos, superávit primário e controle do fluxo de capitais. Para que isso seja possível é necessário mudar a política do Banco Central e o presidente Henrique Meirelles", disse a presidente da UNE. Dilma e Dulci sorriram ao ouvir a sugestão da estudante, enquanto Mantega ficou visivelmente constrangido. Folha Online.

EQUIPE DILMA 13: começa a pegar fogo a candidatura de DILMA ROUSSEFF. O povo não aceitar o retorno do PSDB ao poder e nem a interferência da Mídia Conservadora nos destinos da Nação. Boa parte da Mídia Burguesa tem trabalhado por José Serra - o vampiro e inimigo do povo nordestino - e vem tentando qualquer decisão do PT em prol da Ministra Dilma. Rede Globo e revista Veja trabalha na calada da noite para brecar a continuidade do Governo Lula. Abra o olho amigo da DILMA.

blog POR OUTRO LADO: Dilma Presidente no Ar - Está na net um blog que lança a ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, candidata à sucessão de Lula. O material postado chega a ser irritante de tão apelativo e vermelho. O endereço é http://dilma13.blogspot.com/. Ou Dilma emplaca de uma vez, ou Lula terá de recorrer a um plano B para escolher a quem deixará sua herança. Com a iminência do PAC empacar, em razão da crise financeira global, está mais para a segunda alternativa.

3 comentários:

Anônimo disse...

QUERO VER O QUE O GOVERNO DO PT VAI FAZER COM RELAÇÃO A ENTREGA DO NOSSO TERRITÓRIO,O QUE VOCÊS VAÕ FAZER?

ATIVOS REAIS, NIÓBIO, PLASMA, FUSÃO NUCLEAR, ENERGIA E... RORAIMA.

http://artigosrebeccasantoro.blogspot.com/2008/08/ativos-reais-nibio-plasma-fuso-nuclear.html

Hermes Milani disse...

A chamada "grande mídia" tomou, verdadeiramente, o caminho de uma oposição fanática e injusta ao Governo do Presidente Lula. Por que as Centrais Sindicais não têm uma emissora de TV do trabalhador, para o trabalhador, dividindo a programação entre elas, de forma democrática, a fim de informar o povo brasileiro sem a manipulação da mídia tucana, em parte subvencionada pelo Daniel Dantas, bushista, dona de jornalistas de aluguel e mera repetidora do pensamento único emburrecedor da direita neofascista.

Anônimo disse...

A dona Dilma participou da ação do roubou de um cofre do ex-governador de São Paulo Ademar de Barros, em 18 de junho de 1969, na cidade do Rio de Janeiro, de onde foram subtraídos 2,6 milhões de dólares.
Assim como também participou:

* Em 1 de agosto de 1968, do assalto ao Banco Mercantil de São Paulo.
* Em 6 de outubro de 1968, do assalto ao Banespa na rua Iguatemi, em São Paulo.
* Em Em 11 de dezembro de 1968, do assalto à Casa de Armas Diana, na Rua do Seminário, em São Paulo.
* Em 24 de janeiro de 1969, ao IV Regimento de Infantaria de Quitaúna.
* Em 20 de setembro de 1969, do assalto ao Quartel da Força Pública, (atual Polícia Militar), na Academia do Barro Branco.
Entre tantas outros crimes, essa é a mulher que o presimente Lula cachaceiro quer botar no lugar dele, putz!

OLAVO DE CARVALHO PARA PRESIDENTE!

www.olavodecarvalho.org
www.blogtalkradio.com/olavo
www.seminariodefilosofia.org

JUSTICEIRO DA INTERNET

...