Daniel querido, como posso incluir o link de um post seu no meu blog? Vou publicar alguns posts sobre a ditadura, e queria colocar alguns links. Por favor, vc pode me passar o link pra: “Companheiras de Armas contra a ditadura” (11/11) e “Conheça um pouco do passado de Dilma Presidente” (4/11) Parabéns pela repercussão que o blog tá conseguindo!
A dona Dilma participou da ação do roubou de um cofre do ex-governador de São Paulo Ademar de Barros, em 18 de junho de 1969, na cidade do Rio de Janeiro, de onde foram subtraídos 2,6 milhões de dólares. Assim como também participou:
* Em 1 de agosto de 1968, do assalto ao Banco Mercantil de São Paulo. * Em 6 de outubro de 1968, do assalto ao Banespa na rua Iguatemi, em São Paulo. * Em Em 11 de dezembro de 1968, do assalto à Casa de Armas Diana, na Rua do Seminário, em São Paulo. * Em 24 de janeiro de 1969, ao IV Regimento de Infantaria de Quitaúna. * Em 20 de setembro de 1969, do assalto ao Quartel da Força Pública, (atual Polícia Militar), na Academia do Barro Branco. Entre tantas outros crimes, essa é a mulher que o presimente Lula cachaceiro quer botar no lugar dele, putz!
4 comentários:
Daniel querido, como posso incluir o link de um post seu no meu blog? Vou publicar alguns posts sobre a ditadura, e queria colocar alguns links. Por favor, vc pode me passar o link pra:
“Companheiras de Armas contra a ditadura” (11/11) e
“Conheça um pouco do passado de Dilma Presidente” (4/11)
Parabéns pela repercussão que o blog tá conseguindo!
Minha querida Lola, agradeço o seu carinho, sei que é de coração. Emrelação aos links, vou repassar logo, logo. Um abração, Daniel.
A dona Dilma participou da ação do roubou de um cofre do ex-governador de São Paulo Ademar de Barros, em 18 de junho de 1969, na cidade do Rio de Janeiro, de onde foram subtraídos 2,6 milhões de dólares.
Assim como também participou:
* Em 1 de agosto de 1968, do assalto ao Banco Mercantil de São Paulo.
* Em 6 de outubro de 1968, do assalto ao Banespa na rua Iguatemi, em São Paulo.
* Em Em 11 de dezembro de 1968, do assalto à Casa de Armas Diana, na Rua do Seminário, em São Paulo.
* Em 24 de janeiro de 1969, ao IV Regimento de Infantaria de Quitaúna.
* Em 20 de setembro de 1969, do assalto ao Quartel da Força Pública, (atual Polícia Militar), na Academia do Barro Branco.
Entre tantas outros crimes, essa é a mulher que o presimente Lula cachaceiro quer botar no lugar dele, putz!
OLAVO DE CARVALHO PARA PRESIDENTE!
www.olavodecarvalho.org
www.blogtalkradio.com/olavo
www.seminariodefilosofia.org
JUSTICEIRO DA INTERNET
...
Essa menina tão bonita no meio de um monte de canalhas, se eu te pego, dava com força... rs
Postar um comentário