quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

DILMA 13 NO POVO ONLINE

O jornal O Povo online, na coluna Vertical,
também da destaque ao blog Dilma 13

NA WEB - Já está no ar blog que se diz independente e que se autoproclama como o portal oficial dos amigos e amigas da candidatura de Dilma Rousseff à presidência do Brasil. No abre, foto da ministra, depois da plástica, óbvio, e muitas criticas ao governador paulista José Serra. O endereço do blog é http://dilma13.blogspot.com/.
http://www.opovo.com.br/opovo/colunas/vertical/

RICARDO NOBLAT: deu na folha de s.paulo
Corrente pra frente - Da coluna Painel:

Já em plena atividade para se tornar a candidata do PT à sucessão de Lula, a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) trabalha para manter sob suas asas o "PAC da Copa" de 2014, a ser anunciado em abril ou maio. Um decreto nomeando-a coordenadora das ações de infraestrutura do mundial de futebol, de óbvio potencial eleitoral, está em discussão na Presidência.Mas há resistências dentro do governo. O argumento é que poderia ocorrer uma "politização" do evento, o que prejudicaria parcerias com os governadores tucanos Aécio Neves (MG) e José Serra (SP), também presidenciáveis. Dilma quer anunciar o novo PAC assim que as 12 cidades-sede da Copa forem escolhidas pela Fifa, no final de março. Postado por Daniel Pearl.

Lula fará reunião ministerial para discutir
crise, PAC e Orçamento 2009

O GLOBO - BRASÍLIA - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva realizará nesta segunda-feira a primeira reunião ministerial do ano. A crise econômica estará no centro da pauta do encontro: Lula pretende discutir com os ministros o impacto das medidas tomadas pelo governo para enfrentar a crise e as próximas ações. Em novembro do ano passado, Lula também reuniu os ministros para tratar do assunto. Os ministros também participarão do balanço de dois anos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), comandado pela ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff. O Orçamento da União de 2009 é outro tema do encontro. Esta será a sexta reunião ministerial do segundo mandato de Lula. Postado por Daniel Pearl

Nenhum comentário: