quarta-feira, 18 de março de 2009

DILMA ROUSSEFF E O RECADO DO POVO

A TV DILMA criou o quadro O RECADO DO POVO PARA DILMA, nele a população fala diretamente a Dilma Rousseff, e diz o que pensa, reivindica, desabafa, sugere, pede, suplicar enfim usa o seu direito democrático. Não deixe de assistir. Espalhe! Imperdível! Uma das melhores produções da TV DILMA.

EM FOZ DO IGUAÇU
Ministra Dilma Rousseff vem a região Oeste
A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, estará na região Oeste, no dia 26 de março. Ela participa do seminário “Crise – Desafios e Soluções na América do Sul”, que será realizado pelo governo do Paraná em Foz do Iguaçu, entre os dias 25 e 27. Gazeta do Paraná.

Dilma, sozinha, outra vez em Pernambuco

Que a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, deve vir a Pernambuco na próxima segunda-feira (23), acompanhando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva – que vai inaugurar a fábrica da Sadia, em Vitória de Santo Antão, e a Linha Sul do Metrô do Recife – já é esperado. Mas a potencial candidata à sucessão do presidente Lula em 2010 deve retornar ao Recife, sozinha, ainda este mês. Dilma Rousseff é uma das personalidades convidadas para o seminário A Economia Brasileira e a Construção Civil, organizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Pernambuco (Sinduscon-PE). “Convidamos Dilma porque ela é a gestora oficial do governo brasileiro para o PAC”, explica o coordenador-geral do seminário, o economista Josué Mussalém. O evento acontece no Mar Hotel, em Boa Viagem, no dia 30 de março, uma semana após a visita presidencial ao estado. Diário de Pernambuco.

Se Dilma for candidata terá a simpatia de Collor, diz ele

O projeto de poder de Lula também é de 20 anos. Cumpridos oito, ele espera ser sucedido por Dilma Rousseff. Caso ela se eleja, governará por um só mandato e em 2014 irá buscar Lula em São Bernardo do Campo para ser candidato outra vez. Aí ele poderá se reeleger e se reeleger. Caso Dilma perca a eleição de 2010, Lula será candidato em 2014 para derrotar quem derrotou o PT. Ricardo Noblat.

Nenhum comentário: