A Mídia continua fazendo do leitor um "touxa", pensando que ele não tem discernimento e inteligência para analisar as matérias publicadas na grande imprensa nacional. O BLOG DA DILMA é de autoria de DANIEL BEZERRA, com a participação de Jussara Seixas e mais 5 convidados, todos cidadãos honrados e independentes. Já explicamos várias vezes no BLOG DA DILMA o motivo desse espaço e parece que a Mídia não tem ouvidos, esquece que ela vem praticando CAMPANHA ANTECIPADA PARA JOSÉ SERRA e GERALDO ALCKMIN. Folha de São Paulo e revista VEJA são exemplos dessa prática. Abaixo mais uma matéria polêmica:
Iniciativas fora da lei
Ideias como a de Daniel Oliveira para irradiar sua preferência eleitoral, sem o consentimento da personagem envolvida, embora ancorada no princípio da “boa intenção” pode acarretar problemas de ordem jurídica à pré-candidata. Isso porque são os candidatos, ou seus partidos, os responsabilizados por atitudes de simpatizantes que interfiram na exposição da imagem “eleitoral” sem obediência aos rigores da lei. Se assim não o fosse, a Justiça não poderia ditar as regras. A reportagem procurou, através da Assessoria da Casa Civil, a opinião da ministra sobre “seu” blog, mas a resposta curta e clara foi de que não há informações sobre o assunto e o mesmo não diz respeito ao órgão. A campanha para 2010 está a todo vapor na internet com blogs, comunidades em redes sociais, grupos e fóruns de discussão encampando a defesa de seus candidatos. Há uma verdadeira batalha para exaltar a imagem de seus preferidos. Por enquanto, só quatro dos possíveis candidatos à presidência da República têm espaço garantido entre os blogueiros. Para Dilma, são dedicados quatro blogs e 67 comunidades no site de relacionamento Orkut, enquanto José Serra (SP) e Aécio Neves (MG) dividem a preferência em sete blogs e 68 comunidades. ComuniWeb.
Dilma no gosto popular
O “Blog da Dilma”, criado pelo militante petista Daniel Bezerra em novembro de 2008, já está em plena campanha eleitoral. Nele, o leitor encontra de tudo, da agenda atualizada da ministra aos slogans "Sou PT, sou Dilma 13" e “Dilma é PT”. O blog tem a colaboração de seis editores, moradores de diversas partes do Brasil. O espaço na internet já virou febre, são registrados cerca de 160 mil acessos por mês. Vale lembrar que o “Blog da Dilma” não é oficial, mas é cheio de informações sobre a moça. É atualizado diariamente, de acordo com a intensidade da agenda da ministra.Parece que vai decolar a campanha da ministra Dilma Rousseff (PT), candidata do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a eleição de 2010. Fonte: NUBLOG.
1) Igreja do Evangelho Quadrangular divulga o BLOG DA DILMA. Clique AQUI para acessar.
2) Site do PARAÍBAAGORA divulgar o BLOG DA DILMA. Clique AQUI.
Iniciativas fora da lei
Ideias como a de Daniel Oliveira para irradiar sua preferência eleitoral, sem o consentimento da personagem envolvida, embora ancorada no princípio da “boa intenção” pode acarretar problemas de ordem jurídica à pré-candidata. Isso porque são os candidatos, ou seus partidos, os responsabilizados por atitudes de simpatizantes que interfiram na exposição da imagem “eleitoral” sem obediência aos rigores da lei. Se assim não o fosse, a Justiça não poderia ditar as regras. A reportagem procurou, através da Assessoria da Casa Civil, a opinião da ministra sobre “seu” blog, mas a resposta curta e clara foi de que não há informações sobre o assunto e o mesmo não diz respeito ao órgão. A campanha para 2010 está a todo vapor na internet com blogs, comunidades em redes sociais, grupos e fóruns de discussão encampando a defesa de seus candidatos. Há uma verdadeira batalha para exaltar a imagem de seus preferidos. Por enquanto, só quatro dos possíveis candidatos à presidência da República têm espaço garantido entre os blogueiros. Para Dilma, são dedicados quatro blogs e 67 comunidades no site de relacionamento Orkut, enquanto José Serra (SP) e Aécio Neves (MG) dividem a preferência em sete blogs e 68 comunidades. ComuniWeb.
Dilma no gosto popular
O “Blog da Dilma”, criado pelo militante petista Daniel Bezerra em novembro de 2008, já está em plena campanha eleitoral. Nele, o leitor encontra de tudo, da agenda atualizada da ministra aos slogans "Sou PT, sou Dilma 13" e “Dilma é PT”. O blog tem a colaboração de seis editores, moradores de diversas partes do Brasil. O espaço na internet já virou febre, são registrados cerca de 160 mil acessos por mês. Vale lembrar que o “Blog da Dilma” não é oficial, mas é cheio de informações sobre a moça. É atualizado diariamente, de acordo com a intensidade da agenda da ministra.Parece que vai decolar a campanha da ministra Dilma Rousseff (PT), candidata do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a eleição de 2010. Fonte: NUBLOG.
1) Igreja do Evangelho Quadrangular divulga o BLOG DA DILMA. Clique AQUI para acessar.
2) Site do PARAÍBAAGORA divulgar o BLOG DA DILMA. Clique AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário