quinta-feira, 9 de julho de 2009

Dilma Roussef vem a Mossoró assinar ordem de serviço

Pedro Carlos
Ministra da Casa Civil, Dilma Roussef vai estar em Mossoró no dia 3
A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, virá a Mossoró no próximo dia 3 de agosto. O anúncio foi feito à governadora Wilma de Faria (PSB) pela própria Dilma, em audiência realizada hoje, ao meio-dia, em Brasília. Dilma vem anunciar o início da construção da adutora Apodi (Barragem de Santa Cruz)/Mossoró e assinar a ordem de serviço para o início da construção do Complexo Viário da Abolição.

A governadora disse ao CORREIO DA TARDE que ficou feliz ao saber da confirmação da ministra em Mossoró. "A obra do Complexo Viário da Abolição faz parte do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) e será executada graças também ao empenho da ministra Dilma Roussef", elogiou.Na audiência de hoje, a ministra elogiou o Rio Grande do Norte por ser o Estado que mais conseguiu dar andamento às obras do PAC. Ao todo, 20% das obras estão em execução ou foram concluídas. Dentre elas, está o saneamento básico da Zona Leste de Mossoró, executado pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN).

Sobre o Complexo Viário da Abolição, a governadora informou que serão investidos na obra cerca de R$ 70 milhões. Os recursos, oriundos do Governo Federal, serão tocados pelo Estado. A prefeitura de Mossoró entrou com o projeto do complexo viário.A governadora Wilma de Faria acredita que até o final de 2010 a obra possa estar pronta. "O Complexo Viário terá, além da duplicação da BR-304 da entrada de Fortaleza até a saída para Natal, também a construção de pelo menos três viadutos", detalhou. Sobre a adutora Apo-di/Mossoró, a governadora pretende começar a obra ainda este ano. A licitação será anunciada durante a passagem de Dilmar Roussef pela cidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso aí Dilma, o Brasil precisa crescer e precisa de você em 2010.
O povo não só do nordeste estará com você para presidente em 2010, mas também o sudeste, principalmente Minas, onde você nasceu.
Dilma 2010.