segunda-feira, 24 de agosto de 2009

BLOG INVESTIGADOR AGRADE AOS EDITORES DO BLOG DA DILMA

O Daniel Pearl, a Jussara Seixas, e o Oni, editores dos blogs DESABAFO BRASIL e BLOG DA DILMA, sempre me deram a maior força, divulgando o Investigador de Polícia e publicando alguns dos meus devaneios.
Nos dois blogs estão sendo publicadas, semanalmente, entrevistas com administradores de blogs que tratam dos mais diversos assuntos, que retratam algumas tristes realidades do nosso país. Essas entrevistas conseguem apresentar pontos de vista às vezes inesperados sobre assuntos sobre os quais não temos muito conhecimento, causando, às vezes, mudanças de conceitos, maior embasamento de convicções ou, até mesmo, diminuição de preconceitos.
Fiquei muito surpreso, honrado e orgulhoso quando recebí o convite do Daniel Pearl para ser o sétimo entrevistado da série, na condição de administrador do blog Investigador de Polícia.
As perguntas foram enviadas e respondidas por e-mail, e a entrevista será publicada hoje nos dois blogs.
Daniel, Jussara, Oni, não sei como agradecer toda a atenção dispensada e a confiança que vocês depositaram em mim.

MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS

MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS
Muito obrigado.
Flávio Lapa Claro
Investigador de Polícia
Fonte: Investigador de Polícia

Esse é o retrato de São Paulo do José Serra(psdb)
Pense bem antes de votar.

Nenhum comentário: