domingo, 4 de outubro de 2009

Muitas coincidências ligam esses "rapazes" envolvidos com o caso ENEM.

O pai de GREGORY CAMILLO DE OLIVEIRA CRAID, é advogado, é diretor jurídico da Câmara Municipal de Barueri. O prefeito de Barueri é do PMDB, ferrenho opositor do presidente Lula, serrista de carteirinha, como mostra o texto no blog Tribuna Petista. A sua filha Bruna Furlan acaba se filiara ao PSDB. Ela é ligada ao deputado federal Antonio Carlos Mendes Thame, do primeiro vice-presidente estadual do partido, deputado estadual João Caramez, e do presidente municipal do PSDB de Barueri, Antonio Frederico Carvalheira de Mendonça. O DJ Gregory estava organizando uma festa para a Daslu segundo a reportagem do Estadão.O "rapaz" tinha boas relações com a dona da Daslu, com a elite cansada de SP. Lógico que essa ligação dos "rapazes" com gente da Daslu, do PSDB é só uma mera consciência. O que se nota na gravação ouvida do "rapaz" com o jornalista, era que ele enfatizava o escândalo, como ele disse: derrubaria até o ministério, ou seja essa era a real intenção. Mas fica uma pergunta no ar, a mando de quem? Tem muita coincidência nesse caso ENEM, tem muitos interesses políticos em jogo, tem muito caroço nesse angu.

Rubens Furlan:Mais Um Golpista
Acusando Lula Sem Razão
escrito por Guina em 24/06/2008 - Por Guina
Foi publicada dias atrás uma notícia na Folha de São Paulo onde o prefeito Rubens Furlan (da ala golpista do PMDB), acusa o Governo Lula de beneficiar prefeituras aliadas no recebimento de verbas para obras. Pra quem não sabe, o município de Barueri , que possui um orçamento de R$ 857 milhões., acha que Rubens Furlan está com a razão.
Este prefeito, é conhecido na região de Osasco como "o Bush da Grande São Paulo", pois sonha em um dia ser governador do estado e quer dar palpite em todas as prefeituras da região que são governadas pelo PT, como Jandira, Osasco e Itapevi.

Nenhum comentário: