quarta-feira, 3 de março de 2010

Aécio Neves diz que não ACEITA CHAPA PURO SANGUE.

"Sou MESTIÇO" e tenho orgulho disso.
Hoje, numa entrevista ao JORNAL BAND MINAS, apresentado pelo jornalista Luís Carlos Bernardes, Aécio Neves se mostrou magoado com a cúpula Tucana, preterido para concorrer à vaga de candidato pelo PSDB no ano passado.
Aécio disse que apresentou ao partido um projeto, idealizado por ele, onde as premissas objetivam, segundo suas palavras, uma linha diferente a essa adotada hoje no País, baseada no divisionismo partidário. Seu projeto era aglutinar as forças políticas brasileiras em torno de um trabalho urgente e vigoroso para promover as mudanças estruturais que o país necessita e não esse embate político/partidário de hoje, o grande atraso do país.
- Eu apresentei o meu projeto do PSDB, que preferiu ignorar e seguir outra linha. Por isso agora estou determinado em levar esse projeto aqui em minas, juntamente com meu candidato [Anastasia]. Penso que, como senador pelo meu Estado, serei mais útil, e desejo que o meu partido tenha mais sorte com essa sua escolha."
Aécio ainda fez questão de criticar a "chapa puro-sangue",denominação dada a intenção de reunir em uma só chapa, Serra e Aécio, criada por FHC.
- A tal chapa "puro-sangue" comigo não dará certo, pois, como todo mundo sabe, sou MESTIÇO, e muito me orgulho disso.
Aécio tem sido constantemente aconselhado por seus assessores a não ingressar como vice de Serra, já que é notória a intenção do PSDB em usá-lo como CABO ELEITORAL, no Estado que é o segundo colégio eleitoral do Brasil.
http://blogdoonipresente.blogspot.com/

3 comentários:

Luiz Façanha disse...

Como o bom mineiro trabalha em silêncio como diz o dito popular, o Aécio está dando uma daquele gato,que não ensinou a comadre onça o pulo pra trás que o salvou de ser devorado pela felina, e ele na última hora vai pedir desculpas e forma a "PURO SANGUE" (coisa de Vampiro né). Do jeito que o PSDB está sedento, aperreado e doido pra voltar ao poder, tudo pode acontecer. Façanha de Fortaleza/CE.

Anônimo disse...

Vocês que apoiam a candidatura de Dilma não deveriam ecoar essa ridícula investida da oposição de classificar uma possível dobradinha entre Serra e Aécio como chapa puro-sangue. Talvez ingenuamente, vocês endossam algo horroroso, ou seja, duas pessoas sinistras como essas na condição de salvadores da pátria. Isso de puro-sangue beira a sandice, pelo menos para quem tem horror ao liberalismo.

Silvio F. Gama - Barbacena/MG disse...

O Brasil não merece um Aécio pós-Lula.
O povo precisa se esclarecer sobre esse político maquiavélico e marketeiro.