quinta-feira, 22 de abril de 2010

FURO: CIRO NÃO SERÁ MAIS CANDIDATO PELO PSB

O deputado federal Ciro Gomes não será candidato à Presidência da República. A decisão da cúpula do PSB é informada neste momento ao presidente Lula. Informação: Vytur.

7 comentários:

Geraldo Mandes disse...

Caso isso se confirme a situação da candidatura Dilma ficará dramática, pois as eleições serão decididas no primeiro turno. Não dará masi para a direção do PT e coordenação de campanha da Dilma ficar empurrando com a barriga os necessários embates com o PSDB e com o PIG. Ou vai ou racha. Ou assume o seu papel ou pede para sair e alguém mais competente e mais corajoso toma a frente. Não dá para arriscar o que foi construído. É o futuro do Brasil e da classe trabalhadora que está em jogo. Muita responsabilidade nessa hora.

Felipe colombo, Brasnorte-mt disse...

Ciroo seja Vice da Nossa Dilma !!

Vai ser infalivel !!

Abreu disse...

Ciro é um hábil político, eu acredito que a sua presença como candidato, seria de grande valia no embate eleitoral, pois teríamos um aliado no discurso anti tucano.

aalavarce disse...

Concordo plenamente com o companheiro que diz que essa é a hora do PT sair de cima do muro e, enfrentar de igualpara igual a midia conservadora, que quer colocar a forceps o Inacabado na presidencia

Anônimo disse...

seria muito bom se ele fosse candidato a Vice de Dilma!

Adão Alves dos Santos disse...

meu comentario foi barrado simente porque comentei sobre o IV do Ciro Gomes?

Afinal é verdade. Ou não é?

O cara não tem voto e quer falar grosso.

Ciro é coroné disfarçado.
Não é confiavel. Basta ver seus comentarios e agora ainda pode acabar apoiando serra que é quem represenata melhor sua genetica politica.

IV = Insuficiencia de Votos.

Unknown disse...

Como alguém que faz a afirmação abaixo pode ser vice da Dilma???
"Ciro Gomes, deputado federal pelo PSB e até ontem (22) à noite possível candidato à Presidência, disparou ao ver o partido retirar apoio à sua candidatura: "Lula está navegando na maionese". Em entrevista ao portal iG, o pessebista fez referência ao "apoio desmedido" do presidente Luiz Inácio Lula da Silva a sua pré-candidata, a ex-ministra petista Dilma Rousseff".
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u724843.shtml