O Brasil precisa urgentemente do Novo Marco Regulatório da Mídia. Não existe liberdade de expressão no jornalismo brasileiro. A Rede Record do bispo Macedo obedece a risca cartilha da Rede Globo. Desta vez, proibiu José Luiz Datena de dar entrevistas e está bastante incomodado com isso. Todos os pedidos feitos por jornais e revistas, desde a semana passada, não foram atendidos por causa de tal determinação. Procurado para se manifestar sobre assunto, Datena, claro, não pode falar. Datena saiu recentemente da Rede Bandeirantes pensando que faria um jornalismo franco e livre. Caiu do cavalo.
5 comentários:
O DATENA FALOU QUE SE NÃO TIVER LIBERDADE DE EXPRESSÃO ÊLE PEGA O NOSSO BONÉ E NOS MANDA EMBORA!!ME AJUDA AÍ OU !!!
Até a Record.
Como bem disse o Luis até a Record, realmente uma grande decepção, nunca pensei que a Record fosse virar o disco,mas enfim essa é a nosso grande mídia.
COM AMOORR VENERRAÇOM QUERREMOS DATENA DEFENDOOS POBRRES, CORRAÇON MARRIA GLORRIA PAPAI DO CEU TRAZENDO ESPERRANÇAS PARRA NÓOS
O programa do Datena é um LIXO, só mostra desgraceira e mandam esse lixo pro exterior pra sujar nosso nome lá fora.
Esse tipo de programa tem que ser extirpado do país. A imprensa tem que aprender a fazer JORNALISMO e parar com denuncismos vazios sem cobrança as autoridades.
Denunciar qualquer um pode fazer, mas cobrar soluções isso ninguém faz.
FORA O PORCALISMO CARNICEIRO.
Postar um comentário