terça-feira, 26 de julho de 2011

Repassando...

Olá Lili,
A presidenta Dilma Rousseff lançou, em Arapiraca (AL), o plano Brasil sem Miséria – Nordeste, com diversas medidas que visam a retirar 9,6 milhões de nordestinos da extrema pobreza. Os nove governadores da região firmaram um pacto com o governo federal para erradicar a miséria em seus estados.
Também foi lançado o programa Água para Todos, para atender as famílias extremamente pobres que vivem em áreas rurais no semiárido. Com investimentos de R$ 756 milhões, o governo federal inicia neste ano a construção de 367 mil cisternas, das quais 140 mil já estão contratadas.
Leia mais:
Dilma: não descansaremos enquanto houver miséria no Nordeste
Tamanho e diversidade do país são desafios para segurança nas fronteiras
http://www.dilma.com.br/site/archives/2815

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma longa estrada começa no primeiro passo. Muitas ações estão sendo empreendidas no sentido da erradicação da pobreza. Todo Ministério tem ações que caminham na mesma direção. A água, a luz, a estrada,a cultura, a educação, a saude, a segurança, o abastecimento. Enfim, qualquer avanço de políticas públicas em direção às áreas históricamente abandonadas pelo poder público, criará suporte para o desenvolvimento da região, potencializando as criatividades regionais, seja na agricultura familiar, no artesanato, nos esportes ou em qualquer outro seguimento que incremente a vida dos excluidos. Sabemos das dificuldades das populações de aglomerados urbanos, mas as populações interioranas também atravessam muitas dificuldades e o Partido dos Trabalhadores está com as vistas voltadas para os jovens - no sentido de eleger a juventude para as prefeituras locais, injetando um novo ânimo na política das cidades do interior de todo o Brasil.

Ana Tavares disse...

Acabo de ouvir e ver a entrevista do Ministro da Defesa do Brasil, um prepotente, chamado Nelson Jobim. Ele declara sua amizade e que votou em José Serra. Cabe perguntar, o que ele está fazendo no Governo Dilma?? Ele é o único Judas do Ministério da Presidenta, ou tem mais???

Ana Tavares disse...

Então "os idiotas" a que esse senhor se referiu nas comemorações do aniversário de FHC, quem seriam??? Os Ministros da Presidenta?? Ou ela própria??? Presidenta livre-se dos traidores, na medida do possível... Agora, quando eles são inimigos declarados, acho que uma providência séria precisa ser tomada, para o bem da governabilidade do país. "TRAIDORES NUNCA MAIS".