quarta-feira, 7 de setembro de 2011

GUERREIRO DO POVO BRASILEIRO

7 comentários:

Anônimo disse...

José Dirceu foi cassado sem provas, condenado sem julgamento
não sofreu qualquer ação por improbidade administrativa; não sofreu qualquer ação por tráfico de influência; não sofreu qualquer ação por crime de responsa
bilidade.
Todas as suas contas foram aprovadas pelo Tribunal de Contas da União e ele jamais recebeu sequer uma advertência da Comissão de Ética Pública ou da Controladoria Geral da União.
José Dirceu foi cassado num processo político passional – insuflado e manipulado pelos poderosos interesses dos oligopólios meios de comunicação – num caso sem precedentes na história do parlamento brasi
leiro. Cassando-o, procuraram atingir o Partido dos Traba
lhadores e ferir o governo do presidente Lula. José Dirceu era Ministro,portanto era um deputado licenciado, e foi condenado para dar satisfação à opinião pública num momento em que o parlamento vivia uma de suas maiores crises.
Um dia a mídia golpista ainda vai fazer um arakiri brasileiro coletivo, pq ele, Zé Dirceu, vai ser julgado e inocentado.
Chora cavaco!

Pedro disse...

Bom dia vim aqui para fazer uma denuncia. A imprensa transformou nossa manifestação de concursados em marcha contra a corrupção.

A Asconpa, Associação dos Concursados do Pará, foi à rua neste 7 de setembro em Belém do Pará para protestar contra o governo do tucano (PSDB) Simão Jatene que insiste em não nomear os aprovados em concursos públicos promovidos no governo anterior. A marcha foi pra cobrar a nomeação imediata dos concursados, mas a imprensa manipulou a noticia e transformou nosso protesto, na marcha contra a corrupção no governo federal. (E ISSO É MENTIRA, NOSSO PROTESTO FOI CONTRA O GOVERNADOR TUCANO).


Confira esses links, que mostram a noticia verdadeira:

http://blogdosconcursados.blogspot.com/2011/09/7-de-setembro-dia-de-protesto-pelas.html


http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/marcha+contra+corrupcao+em+belem+critica+belo+monte+e+divisao+do+estado/n1597198714456.html#cometarios

Anônimo disse...

BELISSIMA HOMENAGEM A GRANDE BRASILEIRO.´NÃO SE PODE ESQUECER NOSSOS HERÓIS E NEM PODEMOS NOS DEIXAR CONTAMINAR PELO PIG QUE SÓ QUER DENEGRIR A IMAGEM DA DILMA, DO LULA, DO PT E SEUS DIRIGENTES.
PARABÉNS! GOSTEI MESMO.

Anônimo disse...

Nos últimos anos José Dirceu teve toda a sua vida devassada.
Sigilos fiscais, bancários e tele fônicos foram quebrados e nada foi
encontrado que o incriminasse.
Agora a Veja queria plantar provas, ou sei lá o quê, no apto de Zé Dirceu no Hotel Naoum!
Isso pode hein?

Anônimo disse...

Sua absolvição de tudo que lhe foi imputado e jamais provado, (pq se ele não fez, então, não tem prova) fará bem não só a ele, mas a todos os brasileiros e brasileiras.
Tem minha gratidão e respeito todos que lutaram contra a ditadura, pelo restabelecimento do pleno estado de direito e acreditaram que a justiça pode tardar, mas não falhar.

Anônimo disse...

Bom como não sou advogado de José Dirceu e o que nosso interesse aqui é outro, vamos ao que interessa - “direito e política”.
Em que pese o ex-ministro-chefe da Casa Civil e ex- Deputado Federal José Dirceu está inelegível até 2015, uma coisa é fato, mesmo sem mandato e inelegível José Dirceu é um dos homens mais influente do PT depois de Lula.
Dirceu esteve à frente do PT e de tantas articulações políticas importantes que sua trajetória política se confunde com a do PT contemporâneo, seria uma simbiose perfeita se não tivesse tido que ser jogado aos leões em 2005 para apaziguar os ânimos da opinião popular.
Dirceu precisa do PT e o PT precisa de Dirceu. Ouso dizer inclusive que hoje o PT vive sem Lula, mas não sem Dirceu.
Digo isso porque Dilma “está” no PT. Mas não “é” do PT. A Presidente Dilma não tem aliados consistentes dentro do partido.
http://www.portaldosana.com.br/_colunistas/helio_marcio/app18.htm

Anônimo disse...

Da web
“Durante a abertura do 4º Congresso Nacional do PT, na noite de hoje, quando o apresentador do evento chamava os ex-presidentes nacionais e os ministros do partido, o ex-ministro José Dirceu foi aclamado de pé pelos militantes. Dirceu foi recebido aos gritos de "Dirceu, guerreiro do povo brasileiro".”
Sempre foi assim! O PIG não perdoa isso.
Viva os Blogueiros!