RUBENS SANTOS - Agência Estado
Os sete governadores tucanos, reunidos hoje em Goiás, concluíram que o PSDB tem tudo para voltar à Presidência da República, em 2014, mas não chegaram a um consenso sobre o que fazer para isso. "O PSDB construiu as bases para a economia, a estabilização da moeda, a rede de proteção social e o Brasil conquistou o respeito internacional", disse o governador paranaense Beto Richa, em entrevista coletiva. "O problema é que pecou muito na comunicação com a sociedade", disse ele.
Na segunda parte da reunião, os governadores também avaliaram a imagem do partido, junto à opinião pública. A pesquisa, cujos resultados não foram divulgados, foi apresentada pelo cientista político Antonio Lavareda.
"A imagem é boa, mas poderia ser melhor", disse o governador Richa. "Aparentemente, há programas do PSDB que são consistentes e eficientes", comentou. "Mas, somente agora, estando na oposição, é que podemos observar as nossas falhas e ter oportunidade para corrigi-las".
Os governadores evitaram questões polêmicas. Uma delas, foi a defesa do senador paulista, Aloísio Nunes, preterido pelo programa do PSDB, em São Paulo. "Quem deve responder a esse assunto é o Alckmin", disse Richa. "É um tema partidário e deve ser respondido pelo presidente do PSDB de São Paulo", devolveu o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. "Nos próximos dias o Aloísio Nunes vai aparecer no programa nacional do PSDB", anunciou o deputado Sérgio Guerra, presidente nacional do partido.
4 comentários:
O PT e o Governo Dilma devem ficar atentos às "bicadas" que os tucanos estão preparando. 12 anos fora do poder eles estarão dispostos a qualquer baixaria maiores que as já protagonizadas até o momento, para retornarem ao Palácio do Planalto.
E políticos feito o Cid Gomes, ajudam e muito a desgastar a imagem do partido perante a opinião pública com o caso dos professores. Basta observar o discurso inflamado deste professor no vídeo já contra o PT. Não devamos esquecer também, que o povo cearense deu 77,35% dos votos válidos a nossa Presidente, configurando o 3º estado com a maior votação no PT.
Primeiro "eles" precisam estruturar um plano de governo. Com blá blá blá não se ganha mais eleições. O Brasil não é mais país de 3ª categoria. Do jeito que está a aprovação do governo Dilma... só se for por milagre! Ainda mais com o Lula com esta popularidade toda... hoje até os ricos apostam que o Lula é melhor! que dirá o povão! abraços
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Que piada. Eles são muito cara de pau.
Há quatro coisas no mundo, que não se deve fazer: Casar com moça falada, fazer negócio sem ver, roubar esmola de cego e votar no PSDB.
Postar um comentário