Em defesa da competência constitucional do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) na apuração de desvios éticos de magistrados, a OAB/DF convida a todos para participarem do ato público convocado pelo presidente Ophir Cavalcante, do CFOAB, que ocorrerá em 31 de janeiro, às 14 horas, na sede do Conselho Federal, no Setor de Autarquias Sul – quadra 5, bloco M, lote 1.
Como parte indissociável da efetivação da Justiça, a manifestação do advogado é extremamente relevante para reafirmar a vontade da sociedade de ver preservada a competência do CNJ consagrada pelo Congresso Nacional. A sociedade espera mais uma vez o apoio da advocacia brasiliense nessa luta em defesa do CNJ, que em pouco tempo de atuação se revelou uma das mais importantes instituições republicanas. Francisco Caputo - Presidente da OAB/DF.
Um comentário:
juiz cassado pode ser Advogado? O Sr. Wellington Medeiros, que foi cassado como desembargador cassado, pode advogar? ele continua usando os mesmos modus operandi na advocacia, isto é permitido?
Postar um comentário