sábado, 4 de fevereiro de 2012

Venezuela - Impressionante ato pelos 20 anos do chavismo

Um colossal ato cívico-militar acontece hoje, 4 de fevereiro em Caracas, Venezuela, comemorando os 20 anos da revolução chavista. Parecesse, literalmente que a Venezuela toda está desfilando! Mais de 70 mil desfilantes, entre civis, militares, artistas, políticos, grupos sociais diversos e outras figuras destacadas.
Um 4 de fevereiro de 1992, levantava-se o primeiro movimento político de tinte socialista-nacionalista, comandado por um jovem coronel Hugo Chávez Frías, quem 6 anos e meio depois converter-se-ia no comandante mais carismático e popular desse país, depois do prócer Simón Bolívar.
Atos políticos multitudinários em torno de um líder: pensávamos que a pós modernidade tinha acabado com esses eventos, mais não...

Presentes estão Hugo Chávez,
o Presidente da Bolívia Evo Morales e outros mandatários convidados.

Para assistir ao vivo às transmissões oficiais do ato, através da TeleSur, emissora oficial da nação venezuelana:

http://www.telesurtv.net/secciones/canal/senalenvivo.php

3 comentários:

Anônimo disse...

que diferença entre heróis como chavez e canalhas e entreguistas como serra e fhc . fhc e serra são bandidos de uma mesma quadrilha neoliberal que agora se acusam mutuamente porque foram apanhados com a boca na botija.

Anônimo disse...

INFELIZMENTE NOSSO PAIS É O PAIS DA IMPUNIDADE DOS RICOS E PODEROSOS. PORISSO DELINQUENTES COMO SERRA E FHC MORRERÃO TRANQUILAMENTE EM RICAS E CONFORTÁVEIS CAMAS , RODEADOS DE PRESTÍGIO.

Anônimo disse...

se houvesse brio, vergonha na cara em nosso pais,fhc e serra já estariam na cadeia desde as denúncias dos escritos do valoroso aloysio biondi.E SERIA por alta traição e deslavado entreguismo pór corrupção.é bom assinalar aqui que a morte de BIONDI ocorreu no ano de dois mil.