quarta-feira, 2 de maio de 2012

Facebook é eficaz para apresentar produtos e serviços

Um comentário:

valéria disse...

seja la quem ler gostaria de dizer que ela deveria rever as leis para empregadas domésticas ,pois trabalhamos muitas vezes até fins de semana para as nossas patroas e não somos reconheçidas isso é não temos direito a f.g.t.s.nem pis sendo que quando somos registradas pagamos o i.n.s.s. que as patroas fazem mais que questão em descontar ,e quanda a gente é demitida ou a patroa morre , ou vai pra outro pais ,a lei diz que não é obrigado a patroa pagar o fgts ,isso é se não é obrigado então porque é chamado de lei ? acho injusto pois muitas de nós saimos cedo de nossas casa ,deixamos filhos , marido ,mãe doente para fazer o serviço que fomos contratadas e muitas vezes até mais ,com carga horária muitas vezes abusivas ,a quando saimos não temos direito a nada ? poriso se for posivel encaminhe este e-mail a presidente pois votei nela e como muitas outras brasileiras estou cobrando meu voto ,será que alguem deste lado está me ouvindo ? meu muito obrigado .valéria .