terça-feira, 4 de agosto de 2009

A DIFERENÇA ENTRE A VOZ DO DONO E O DONO DA VOZ

Blog Herval Junior:

Esse blog acima , como você pode observar ,é o blog do Brizola Neto onde o mesmo fez uma postagem criticando os blogs que apoiam candidaturas à campanha política em 2010 como o Blog da Dilma , o blog Amigos do Garotinho e o blog Amigos do Sérgio Cabral como já é comum na internet.O Brizola Neto erra grosseiramente quando diz:"Mas há algo pior do que os “blogs dos amigos”. É quem nem isso ressalva e assina um blog dando a impressão de que é a própria pessoa que escreve ou patrocina o que é escrito ali. É o caso de um “Blog da Dilma”. Este blog agrediu grosseiramente o Senador Cristovam Buarque e o Governador Jackson Lago. Para quê? "
Brizola Neto - É bom que se diga que tanto o senador Cristovam Buarque quanto o governador Jackson Lago são do PDT , mesmo partido do deputado Brizola Neto.São blogs realmente diferentes.Uma coisa é ter um blog patrocinado por supostos amigos e outra coisa é ter e manter um blog com recursos próprios e por puro idealismo , sim , ainda existe como é o caso de Daniel Pearl, editor do Blog da Dilma, "petista de carteirinha". Daniel Pearl não é bajulador e sim um militante político , cada vez mais escasso em nosso país.Como o deputado Brizola Neto gostaria em ter um militante deste porte, heim? Daniel Pearl é o dono da voz...
Leia a resposta de Daniel Pearl ao Brizola Neto aqui.

Comentários do Editor do Blog da Dilma: Fico contente por ter um amigo como o Herval Junior, que reside em Campos de Goitacazes - Rio de Janeiro. Estamos juntos fazendo uma verdadeira revolução na mídia alternativa e livre no Brasil, só alguns acham que somos pagos e escravos de políticos de plantão. Um grande abraço, Daniel Pearl - editor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa chata seria escrever num blog e ter apenas algumas pessoas elogiando, isso pareceira puxa-saquismo, porém quando o blog está incomodando não só algumas pessoas, mas muitas, isto é gratificante pois prova que o blog é bom e está na linha certa.
Parabéns Daniel pelo trabalho que está fazendo e aceite as palavras do Brizola neto como um eleogio ao seu trabalho, e a recompensa maior virá em 2010 com a eleição da Dilma para presidente.

Márcio Lacerda de Araújo disse...

Postei no Blog do Brizola Neto uma defesa do Daniel, que gostaria de transcrever aqui:
"Acho que todos vcs estão fazendo tempestade em copo dágua. O Daniel Pearl é um pseudônimo de Daniel Bezerra, cidadão brasileiro, militante do PT e que tem todo o direito de exprimir seu pensamento, concordem ou não com ele. E por favor, discordo quando se diz que tem se blog de "amigos" e de "muy amigo"... blog é blog e cada um que tem o seu é para dizer o que lhe vem na telha. Inclusive este aqui. Inclusive o meu.
O Senador Cristovam não é santo. É pedetista novo, como fora petista novo, que se empenhou em ser indicado a Ministro da Educação no Lula I, só porque tinha sido reitor da UNB e incentivador do bolsa escola no GDF. Vivi em Brasília durante o governo dele e posso afirmar, do meu ponto de vista, que só não foi medíocre porque ainda conseguiu implantar "algumas" políticas públicas e também por não haver denúncias de corrupção graves.
Mas a verdade é que a ética seletiva do Cristovam se compara a do Pedro Simon... como é verdade também que ele está adorando ser a fonte privilegiada da mídia conservadora. Ora, não se pode servir a dois senhores... ou é, ou não é da base aliada... ou apóia Lula ou fica na oposição, sem dubiedade.
E por último, é um ex-petista ressentido com Lula que desde de o começo pressentia que aquele não tinha competência para o Ministério da Educação. À falta de um Darcy Ribeiro, prefiro muito mais o Fernando Haddad que vem tendo um ótimo desempenho.
Pena que a esquerda só seja unida na cadeia mesmo..."