terça-feira, 6 de abril de 2010

DEUZELI GOLDMAN, A DONDOCA CANSADA

Com a saída do Serra, o governo de SP passa para o vice, Alberto Goldman, marido da dondoca cansada Deuzeli Goldman. Segundo a jornalista Mônica Bergamo, a dondoca cansada tem aversão ao presidente Lula, ao governo Lula. Justifica dizendo que o "Serra não gosta do Lula”. A dondoca cansada disse também que é contra o programa Bolsa Família. Como plano de governo, ela vai encabeçar a campanha do agasalho para os pobres moradores de rua e que vai cuidar de plantinhas no parque da Água Branca. Muito inovador. De minha parte, a recíproca é verdadeira: tenho aversão ao Serra e à essa dondoca cansada, a Deuzeli Goldman. É que a elite burra cansada cansa. Essa dondoca cansada não pensa, não enxerga e não sabe o quanto o presidente Lula fez de bom para o país e para o povo brasileiro. Ela diz que tem aversão ao governo Lula e não consegue explicar por que. Porque é muito burra. Na verdade, ela tem horror a pobre e o governo Lula beneficiou principalmente os pobres, os que eram excluídos da sociedade no governo do FHC do PSDB, que o seu marido Goldman tanto defende. É muito bom que essa dondoca cansada abra a boca, pois cada vez que essas burras abrem a boca são menos votos para o Serra: acabam revelando o que farão se forem eleitos. Sergio Guerra, ex-membro da quadrilha conhecida como "anões do orçamento", já disse que vai acabar com o PAC. FHC disse que o Serra foi o maior entusiasta das privatizações, que Serra deu grande estímulo para privatização da Vale. E a dondoca cansada revela que eles podem, sim, acabar com o Bolsa Família, que tirou mais 12 milhões de famílias da pobreza extrema. Fala mais, Deuzeli Goldman, fala mais, revela como o Serra pretende prejudicar o povo brasileiro e o país, se por uma imensa desgraça for eleito. Fale, conte tudo, revele todo o ódio que o PSDB e o Serra sentem por Lula, o melhor presidente do Brasil em todos os tempos.
Jussara Seixas


3 comentários:

Ary disse...

Vai despachar do sofá da Hebe.

Anônimo disse...

Que dureza ter que ouvir esta mulher dizer que não gosta do LULA, o melhor presidente que este país já teve e, ainda por cima ela nem sabe porque, isto é que é atestado de burrice.

Anônimo disse...

Tem gente que tem pó de mico na língua,a danada coça,doida pra falar e quando fala,é asneira na certa. A burguesia paulista sempre se achou melhor que o resto do país.E a madame aí é uma típica representante da preconceituosa burguesia paulistana. Deve ser amiga daquela dona da Daslu.É...aquela mesmo.Se lembram?